เอื้อง

Sunday, July 02, 2006

Fotos nada a ver!

Muitas, muitas fotos atrasadas :/
Um hotel que eu fui ha um tempinho com a minha mae almocar com as amigas dela...

No dia seguinte fomos nesse templo ai... Ele foi destruido ha muitos anos atras com alguma invasao, acho que de Mianmar, sei la... Mas nao foi totalmente destruido nao...


O mesmo lugar...


Meu Buda eh o deitado porque eu nasci numa terca-feira...


Hum.... la dentro tinham umas paradas muito lindas...


Esse monge eh super famoso, ele ja morreu, essa estatua eh feita de cera...


De perto...


Um treco estranho que tinha coisas dos monges ja mortos, tipo fios de cabelo, dentes, unha...


Hum... isso nao eh dragao... eh o que??


Desenho que o Guin fez de mim... Ele eh um fofoooo!!!


Eu AMO essa blusa, essa musica, meu discman...


Eu triste...


Ouvindo musica com o Tadeu....


Smackkk! O que seria de mim sem voce??


Afundando...


Eh neh... fazer o que?!


Que cor eh o meu cabelo?!!?


Na Tailandia isso significa "Eu te amo" ou "I love you" ou "Chan rak kun"


Eu e o elefante que a minha conselheira me deu de aniversario... Alguem tem um nome pra ele?


Eu, meu discman e meu zoologico antes de dormir...


Meu cabelo ta grande ne? ;)

3 Comments:

  • At 1:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    poxa julia, gosto das tuas fotos e do jeito que vc escreve as tuas coisas aquineste teu blog. cuida de ti muito bem.
    tua tia adotiva (mae # 2 do teu irmao vini)
    tania

     
  • At 6:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    bá tu é bem sem noçÂo né, que nem mostrar uma foto de um lugar de fora e dizer que é legal lá dentro!põ! tirar foto do cabelo e perguntar que cor ele é ,isso nos mata né.há

     
  • At 6:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    olha eu já passei por essa situação e sei que não é nada legal.Mas bola pra frente e seja feliz!

     

Post a Comment

<< Home