เอื้อง

Sunday, June 25, 2006

Comecando pela parte 2

Continuando....
Na entrada do palacio de inverno do Rei... andamos mais um pouquinho =P

Flores, a Rainha ama flores...


A entrada do quarto da princesa mais nova...


E mais flores...


Eu e as flores =P


PHUNG! 55555 Uma abelha na flor... =P


Hum... nao sei o que eh isso...


Eu e minha pregae...


Adorei essa flor muito doida, rosa e roxa =P


Ok, eu deixo voces sentirem inveja =P


Intruso, pai do Kai, Nid (irmao mais novo do Kai), Kunat (irmao mais velho do Kai), Phung, Eu, Kai, minha mae, Waan


Flor muito doida =P


Kunat, Kai, Eu, Pregae e Nid


=)


Eu e os chafarizes dancantes =)


Ta vendo a casinha no fundo? Eh o quarto da Rainha...


Clica na foto... Esse treco foi esculpido a mao :-O


Hahahah... A gente tava andando e do nada vimos esse soldado... Doideira...


Kunat, Eu, Phung, Pregae, Nid, Waan e Kai


Hum... Nao me lembro onde era isso... Mas as cores sao lindas neh ?


Eu surfando nesse treco de fazer arroz integral virar arroz branco \o/

Eles me disseram que dessa flor sai um treco que mistura na heroina!!! =P E eu tive que tirar foto neh! Hahhaha...


Meu Deus, eu to o capeta nessa foto.... Mas TUDO pra mostrar pra voces a por** do chapeu tipico!


Eu tentando dormir na cachoeira depois de andar 24h!

Eu e minha filha com o Michael indo dormir =P


Minha humilde tortinha de aniversario... Ta escrito parabens em thai e meu apelido "uh-ang". A vaca eh porque eu gosto de vaca e ela eh rosa porque eu nasci numa terca-feira, logo minha cor eh rosa =)


Quando eu encontrei a Kyooo!!!! Eu, Kyo e Pi Mam...


Elas se entopem de maquiagem e acabaram me maquiando tambem... Pi Mam eh profissional cara, ela me maquiou num carro numa estrada como a da serra de Petropolis!


Alto....


Estrada =)


Byyee...


Eu a familia mais fod* de toda Tailandia! As primas da Kyo, a mae da Kyo, Kyo, Eu e a tia da Kyo =)


The highest spot in Thailand... O ponto mais alto da Tailandia!

These girls rock =P
\o/


Casa dos espiritos e elefantes...

Mato...

Isso ja eh outro lugar mas nao lembro o nome... eh alto tambem, com uma vista linda!


Eu pensando em alguma coisa ;)


Eu e as meninas =)


\o/


Clica na foto e ve essas paradas muito doidas esculpidas a mao =P


Vista lindaaaaa


Altoooo...

Eu no topo da Tailandia \o/


Alto....


Chun gup p' sao kon chun :P Ruk koon mak mak Kyo !


Eu e Pi Mam


:P


Eu, Earth e Pi Mam


Clica na foto!


Lindo? Nao neh... eu que sou...


\o/ lindooooo!


Enjoy your life! \o/


Cachoeira rocks!

U've been there right Mike?


U remember then =P


Click!


"Mais amor, gente, mais amor" - estilo Simone!


Templo amarelo muito doido!


Toda a familia e la atras um monge de 101 anos ! :-O


Onde a gente foi jantar... Da uma olhada na lua!!!


Eu tava longe, nao dava pra bater foto com flash... Elas nao paravam de se mexer... a foto saiu tremida...


A gente comia e tinham varios shows... Muito fod* o lugar! Amei!!


Ele tirou foto com o pamonha do meu lado e nao me deu bola =/


No final eles convidavam os falangs pra dancar :P La fui eu, logico!

Abri mao do meu orgulho pra postar essa foto soh pra voces verem a roupa da tailandesa... Eu to o capeta, gorda, nojenta nessa foto!

Ok Kyo please don't kill me I just wanted to show the fire in front of us! =P


De noite no hotel enchemos a panca! Sorvete e torresmo com pimenta!


Yammyy =P

Girls just wanna have funn!! \o/


Kyo se maquiando e eu tirando foto no banheiro do hotel...


Eu no hotel mais lindo de todos, era meio parque meio hotel sei la...

This picture we took for Mike =P

What a lovely heart :P


Flores....


Hum... Da uma olhada na cachoeira atras...


Nem eh lindo nao...


Meu dedo estragou :(

Sem dedo =)


Eu e Pi Mam

Me vestindo com roupas tipicas :P


Dancando a danca tipica \o/


Me and the cutest family ever... I miss you all... Kyo tell your mother that I miss her and that she's the cutest thai mother ever :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home