เอื้อง

Monday, June 12, 2006

Ok, agora acabaram as fotos da viagem pras montanhas!

Antes da cachoeira...

Elefante na beira da estrada, tem nocao??!?!?! So na Tailandia!

Varios angulos, sabe como eh, pobre quando ve alguma coisa nova tira 18278213 fotos!


De perfil :P

Um lugar muito bonito com um templo numa caverna... A entrada...

O jardim....

Chafariz :P

As flores aqui sao muito estranhas...

Ah... Buda!

Wai...

Praputajao (Buda em thai)

De perto... :)

O templo na caverna, muito legal :P

Clica na foto...

Clica de novo... Doctor, eu e Mamy...

Olha as cores que lindas...

Ah, eu disse que ele devia ser fotografo! Hahaha...

Minha mae disse que nao se acha essa arvore em qualquer lugar...

1 Comments:

  • At 10:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    Migaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    HAuhauhauhaua agora q eu consegui ver todas as fotos q vontade de roubar a maioria delas vc tah linda... me perece bem feliz!!! Tuda aí é lindo neh pelo menos pelas fotos... CARA aproveita tudo... TE amo demais!!! BJus!

     

Post a Comment

<< Home