เอื้อง

Wednesday, May 31, 2006

Ja viu todas as fotos la embaixo??

Fotos nada a ver e depois fotos da viagem pras montanhas =)
Kai, Eu e Kunat no "museu" de elefantes =)

No mesmo dia tive que ir na cidade de novo com as meninas e Pa Urai... Na foto: Sat, Waan, Eu e Po Pla zuando o chapeuzinho de escoteiro :P


Beam, Po Pla, Eu, Pa Urai.... Eu zuando alguma coisa...

Um dos maiores mercados de Chiang Mai...


Hum... Cha Verde! Aroi =P
Ahhh fotos da viagem pras montanhas parte 1:

Eu e Kai no carro, olha minha cara de sono....


O lugar onde a gente ficou =)


Kai chop gluai mak mak =P (Kai gosta muito de banana)


Uma fruta tipica daqui e Mild, minha coordinator no fundo


Hum... Uma fruta tipica da Australia....


Cachoeira... O primeiro dia foi meio ruim porque caiu o diluvio enquanto a gente tava na cachoeira...

Eu e Kai nojentos e molhados de chuva...


Suai mai?


Phung, Eu, Waan e Kai =)


Minha mae, intruso atras dela, amigos da minha mae, Kai, Eu e Phung atras, Mild e Waan


Yeeeee =)


Ah... perto da cachoeira tinha um lugar onde eles vendiam verduras pro mercado...


Olha a roupa da mulhere que linda :P


Essa foto eh pra Nanda e Jojoka! REI!


Legume estranho daqui...

Da uma olhada nos "boia-fria" daqui =P


O campo =)


Eu e Kai subindo a ladeira... Havaianas ;)

Arghhh! Um porco tipico daqui...


Uns panos de mesa, colchas, cachecois lindos pra vender nessa vila tao pobre... Tudo feito a mao!


Comprei umas coisinhas nessa cabaninha... Clica na foto e da um zoom no rosto dessa mulher...


Amigos da minha mae, Eu, Waan sendo chifrada, Phung, Kai e minha mae =P


O lugar onde a gente ficou visto da cachoeira...


A cachoeirinha, Kai e sua cueca e as meninas la no fundo...


Eu e Kai conversando =P

3 Comments:

  • At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

     
  • At 11:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • At 3:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     

Post a Comment

<< Home