เอื้อง

Monday, May 29, 2006

Gente da uma olhada la embaixo que tem foto nova!

Mais fotos x)
Agora vou postar tudo em posts menores que da menos trabalho, mas tem foto nova la embaixo, ok?
Sorry Tris, Kyo and Mike I'll try to write in english too ok??
Tentativa 1: Cade a Cream?! Hahaha... Indo pra Chiang Mai comprar meu uniforme!

Tentativa 2: Da pra ver um pedacinho da Cream entre meu braco e Waan??

Tentativa 3: Pa Urai, Eu, Beam (em cima), Cream embaixo e Waan \o/

Chan chop tcha yen mak mak! Gosto muito de Ice Tea =P Da pra reconhecer que eh Lipton neh gente?? ;) Aroi mak mak! (muito gostoso :P)

Olha onde a gente foi almocar \o/
Da pra ver o quao feliz eu tava??? xD

Aiiiiii.... Que delicia!! Embora mais doce que o Big Mac do Brasil...

Beam, Eu mega feliz e Pa Urai =)

As meninas: Waan, Cream e Beam

0 Comments:

Post a Comment

<< Home