เอื้อง

Monday, June 05, 2006

Entao... Continuando =)

Eu tava doida, a ultima foto do post anterior era eu e Kai indo pra essa cachoreira :P
Entao...
Da pra ler o que ta escrio ne?? ;)

Era uma escadaria medonha.... =S

Hahahaha... Da uma olhada na ponte! Eu nem morri pra passar ai nao neh...

Estou a dois passos do paraiso :P

Minha "mae"... ("" sim porque MAE soh a minha e ela eh a melhor do mundo :P)

Eu =) To terrivel na foto, mas as minhas irmas amaaaaram...

Fala serio, que casa engracada! Moh espelunca...

Cachoeira =)

Tirei essa foto porque lembrei muio da Lelene, nao sei porque, achei tao engracado o cachorro conseguir andar nessa ponte estranha...

=)

A agua tava gelada :P

"Doctor" que devia se chamar "Photographer" de tanta foto que tira :P

Legal ne? :)

Depois da cachoeira nos fomos pra casa e eu fiz o almoco: comida brasileira! Ok, a farofa foi um desastre...

Vinagrete, sabe como eh, gosto muuuuito, tava muuuito bom, todo mundo adorou!

HAHAHAHAHAHA... Fala que nao eh o proprio macaco?? (Liiiing!! Hahahah... Macaco em thai)

Supreeya tambem adora tirar foto... Olha a cara do Kai! Hahaha...

Eu tava cozinhando... A Waan pegou minha camera e saiu tirando foto, mas a flor eh bonita ne?? :)

Eu quase morrendo no fogao e o Kai morgando na cachoeira :P

Olha meu feijaooooo!!! Hahaha... Eh feio mas eh gostoso ta?!

Glab bahn! A pior parte eh voltar pra casa... Mas a careta do Kai vale a foto tremida :P

Amigos... O que seria de mim sem ele aqui?? Seria muito menos divertido com certeza :)

4 Comments:

  • At 2:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

     
  • At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     
  • At 11:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »

     
  • At 3:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

     

Post a Comment

<< Home