เอื้อง

Saturday, June 24, 2006

Sessao fotos nada a ver quando eu tava de bobeira nas ferias....
Olha o Tadeu atras de mim...!!

Never stop the music!

Sacole de Fanta de morango... :P

=)
Eu e Kai na igreja protestante!!!!!! Esse radinho era pra traducao, mas a gente tava era ouvindo musica! Hahahaha... Ta vendo uma loira do lado do Kai com uma blusa azul? Ela era doiiiiiiiiiiiida!!! Mega empolgada pra "louvar o Senhor"...!! E atras de mim um cara de bigode e blusa azul... Ele veio me perguntar se eu era casada :-O


Depois da igreja fomos almocar na Pizza Hut!!! \o/

Gorda bizarra que eu esqueci o nome e Nui, nossa amiga thai :P

Eu e Kai :P
\o/ \o/ Heineken e Pepsi refil! \o/ \o/


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso x)


No carro indo pra feirinha! :P


xD
Eu e Kai fazendo massagem na feirinha... 60 baht 30min... Isso seria menos de 4 reais!


COBRA!

Eu comendo cobra ;)

1 Comments:

  • At 6:06 PM, Blogger Claudio - Pai said…

    Comendo cobra !! Que delicia ! Gostei daquela sessão de massagem...Faz um pouco por mim!
    Filha quero que tudo esteja bem por aí, ta'? Espero que vc esteja gostando e já esteja adaptada com a escola e o uniforme ( bem comportado)! Beijão, Pai.

     

Post a Comment

<< Home