เอื้อง

Thursday, June 29, 2006

Esse blog eh muito ruim

Voces nao tem nocao do parto que eh postar aqui!!!
Continuacao das fotos da subida pro Doi Suthep (templo no alto da montanha)
Monges subindo para o templo Doi Suthep...

Na estrada, elas vendendo alguma coisa, acho que eram flores...


Eu, Kai, e pai e o irmao mais novo dele andamos muito rapido e ficamos muito na frente do resto do povo, dai paramos pra esperar e eu tava quase morrendo, olha a minha cara!!!! Quando eu tava sentada ai, uma hora o Kai saiu de perto de mim e um cara veio andando na minha direcao me olhando com uma cara de tarado, eu hein, eu super gatinha (como voces podem comprovar na foto)...


Todo mundo tava tirando foto ai a gente tirou tambem! Hahaha...


Dormi por uns 20 min, que otimo :)


Chegando no templo...


A entrada! Da uma olhada na multidao!!!!! Isso 2h da manha...


Eu no meio da multidao quase morrendo... Sou claustrofobica...

As escadas... Clica na foto e se liga na luz la em cima pra ter nocao da escadaria do Bonfim versao tailandesa....


Um Buda no templo... =)


Ja de dia, a gente na escada esperando os monges passarem pra gente dar comida...


Multidao...


Eu tinha que escolher 3 monges... Monge numero 1 e meu braco...


Multidao...


Monge numero 2 e meu braco...


Monge numero 3 e meu braco...


Olha a escadariaaaaa!


Entrada (ja no final da escadaria)


No templo... Nao me perguntem o que eh isso...


Minha mae falou que nao sao dragoes... sao uns bichos que ficam na agua.... meio cobra meio dragao, sei la...






La em cima do Doi Suthep... A gente andou 3 vezes ao redor desse negocio...


Yeee! Cartao postal mega famoso por aqui =P


Para tudo, eu amo essa foto....

Euuu!!!


A foto ta escura, alguem copia e bota no Photoshop?! Hahhaha... Phung, Eu, Supreeya (minha coordinator), Nid, Kai e Waan

Kunat, Kai, Nid e Eu


Minininhas com roupas das tribos do norte pedindo dinheiro....


A entrada (mesmo lugar da foto de antes, com aquela multidao)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home