เอื้อง

Friday, June 30, 2006

Blog safado que come minhas fotos!

Entao... ta quase acabando =P
A minha rua vista do meu portao as 6h da manha do dia 10/05/06

Eu dando comida pros monges as 7am


Eles rezando pra mim...


JASMIN! Senti o cheiro e tive que tirar foto...


Mae, lembrei muito de voce nesse dia, dei uma choradinha basica ;)


Pode roubas as fotos das Jasmins tailandesas mae, eu deixo...


A minha rua vista do portao do vizinho...


Mais tarde sai pra almocar com o Kai e paramos nessa ruazinha pra comer nosso chocolate, beber umas coisinhas e conversar :P


Snickerss!!!


Daqui a pouco o carro da policia passa e a gente morreu de medo porque estavamos sozinhos numa rua deserta e isso eh pessimo pros tailandeses...


Ve? O carro da policia...! :-O


Para tudo, essa foto eh pro Mike, Nanda e Jojoka! Mike, I know this is your favorite picture of the King so I found it and took a picture so you can save it for you 555555

Nanda, Joka : REI!

O balao que a Phung me deu no meu aniversario...


Eu e o balao...


Eu indo pra lan conversar com o Mike (11/05 pra mim, quando eu me tornei comprometida! hahaha)

Dia 11/05 quando a gente subiu o caminho pro templo no alto da montanha a pe a noite toda...


Tava muito cheio e a gente nao podia parar, as fotos tao pessimas...


Imagens de monges e Budas...


A multidao....

1 Comments:

Post a Comment

<< Home