เอื้อง

Saturday, July 01, 2006

20/05/06

Pra voces verem como as fotos aqui estao atrasadas!!!
Foto do casamento que eu fui da filha da amiga da minha mae =)
Templo humilde perdido no meio das ruazinhas estreitas de Chiang Mai...

Outro angulo =)


Casa da amiga da minha mae onde teve a cerimonia de manha...


A entrada do quarto =)


Os noivos!!!! Aiii eles tavam tao fofos... Repara no pulso do noivo! Eles ficam sentados ai hooooras e as pessoas amarram esses barbantinhos no braco deles... No final do dia eles tao com o braco lotado e tem que ficar com isso por 3 dias!!

Eu botando o tal barbantinho no braco do noivo...


E na noiva =)


Hahahahaha... A caixinha da felicidade!!! Ai voce podia botar votos de felicidade, dinheiro, sei la...


Hum... Como se chama isso?!?!?!


Meu Deus, olha a minha cara, 7h da manha eu tava como neh, morrendo de sono! E olha a minha roupa!!!! Tava me sentindo a minha avo.... Mas detalhe na Phung atras de mim =P


Waan gap Phung


A familia e os noivos =)


Meu Deus eles tavam muito lindoos!!


Familia e os noivos =P


O pai da noiva, os noivos, Eu, a mae da noiva, minha mae e a mae do Ton (soh conheco ela como mae do Ton!)


O lugar onde teve o jantar a noite...


Um treco estranho hahahaha...


As pessoas chegando...


Ah nao, clica na foto !!!!! Esse cara muito doido eh amigo do amigo da minha mae... Dai ele ja me conhecia... Eu cheguei e ele veio pra mim: "Nossa como voce ta bonita! Tira uma foto comigo??"


A familia e os noivos... Da uma olhada na cara simpatica das minhas irmas!


Um treco muito doido =P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home